O site local, de codinome Portilho ONLINE, condenado a mais de R$ 50.000,00 nas eleições anteriores por disseminar fake news, continua pregando calúnias e difamações aos internautas.
Em matéria veiculada no site, que só ataca pessoas e publica matérias tendenciosas patrocinadas por um grupo político, o site, mais uma vez, mostra desequilíbrio nas informações e não passa credibilidade aos eleitores da nossa cidade.
O editor-chefe deste site, que acumula mais de 100 processos na comarca de Patrocínio, insiste em disseminar fake news para tirar proveito, pedindo um lote para construir uma casa, já que atualmente mora de favor com sua filha. Mais uma vez, o site será processado pelas matérias inverídicas, e o proprietário acumulará mais processos. No próximo ano, ele poderá responder criminalmente, podendo, quem sabe, se a Justiça assim determinar, ser preso novamente, pois é reincidente em espalhar fake news e realizar ataques infundados a cidadãos de Patrocínio.
Em uma matéria postada sobre um suposto rombo e falta de transparência na gestão GDM, o conteúdo será respondido em coletiva que o prefeito Deiró Marra dará à imprensa.
Aguardem…