Juliano Alan Quirino, antes considerado um herói da atual administração, agora se apresenta como o principal vilão. Mas será mesmo?
Quirino, visto por muitos como o principal responsável pela vitória da atual gestão, se encontra em uma guerra que parece não ter fim. Após solicitar transparência nos gastos da Fenacafé 2025, ele teria sido demitido, conforme relata em seus vídeos nas redes sociais.
Após sua demissão, Quirino promete continuar realizando seus trabalhos de fiscalização, uma prática comum para ele. No dia 1º, ele deu início a sua “caminhada sem fim”, fiscalizando maquinários da prefeitura que possivelmente estariam em terras particulares, algo que será confirmado ou não pela justiça.
Uma coisa é certa: Quirino demonstra muita coragem ao confrontar o sistema de forma explícita. Ele não tem medo de expor suas ideias e de revelar tudo que considera errado.
Seria realmente necessária a demissão de Quirino? Simplesmente por ter solicitado transparência nos gastos da Fenacafé? Não era esse o trabalho da secretaria criada para compliance? Ou seria um compliance que não fiscaliza?
Uma resposta
Vai enfrente Quirino. A população te apoia. Esta administração tem cacique demais. Mutos mandando.
Acorda prefeito