Gostando ou não de Ricardo Balila, a verdade é clara: Patrocínio necessita dos trabalhos de Balila, que é a única oposição ao atual governo.
Sem Balila, quem iria apontar os pontos negativos a serem melhorados em Patrocínio? A resposta é clara: ninguém. Principalmente pela quantidade de parentes de vereadores lotados na prefeitura, o “silêncio” seria a maior conquista do atual governo.
RICARDO BALILA TEM UM GRANDE PAPEL COMO OPOSIÇÃO NO CENÁRIO POLÍTICO DE PATROCÍNIO.
Não existe democracia sem oposição. É salutar ao processo a garantia da palavra à minoria, que fará o contraponto, o questionamento, a fiscalização e até mesmo a sugestão de soluções.
Muitos tentam rotular Ricardo como “doido” para desviar o foco de suas palavras e denúncias. Mas, como dizem, “onde há fumaça, há fogo”, portanto, vale sempre ficar atento às falas de Ricardo que vem sendo o “Davi” contra todo o “sistema político” de Patrocínio.
No entanto, o que tem acontecido é o oposto do que querem fazer com Balila. Em vez de diminuí-lo, Ricardo vem crescendo nos bastidores, principalmente entre os servidores municipais, que, embora permaneçam calados, estão sempre atentos ao que é feito dentro da Prefeitura.
Patrocínio NÃO PODE FICAR SEM OPOSIÇÃO!