O vereador Leandro Caixeta cobra o Executivo Municipal em suas redes sociais sobre a necessidade de fiscalização do uso de fogos de artifício com estampido na cidade de Patrocínio. Vale destacar que a lei que proíbe essa prática já está em vigor, mas, infelizmente, apenas no papel.
Um ponto importante destacado no vídeo do vereador é a necessidade de o Executivo cumprir as leis vigentes, não apenas deixá-las documentadas sem ação.
Em maio, o vereador Leandro conquistou uma lei significativa que proíbe o uso de fogos de artifício com estampido em Patrocínio. No entanto, a proposta de proibição da venda desses fogos não foi aceita pelos outros vereadores. Naquele momento, o vereador expressou sua preocupação quanto à fiscalização do uso desses artefatos, argumentando que seria mais eficaz fiscalizar a venda, cortando o mal pela raiz.
Nesse sentido, é importante ressaltar que o vereador parece ter previsto a situação atual, pois tem recebido diversas denúncias sobre o uso de fogos de artifício sem a devida fiscalização do poder executivo.
As crianças, os idosos e os animais pedem respeito!