Vereadores Panxita, Adriana de Paula e Leandro Caixeta trocam farpas em extraordinária realizada (15/01), na Casa de Leis.
O polêmico vereador suplente (DC) sentiu hostilizado quando o vice presidente Leandro Caixeta (PL), fazendo o uso do Grande Expediente.
Caixeta enalteceu e agradeceu o feito do prefeito na contratação de 5 pediatras para atender as famílias de Patrocínio.
Leandro em sua narrativa na casa de leis disse que “É uma luta minha e das vereadoras Adriana de Paula e Raquel Rezende, solicitando que o município tenha pediatras e neuropediatras no Pronto-Socorro Municipal, dando assistência às crianças e também aos adolescentes.” –
O deselegante como sempre, vereador Panxita Remis pediu a palavra e mostrou sua antipatia de parlamentar, não fugindo da origem de mal educado com os pares da casa.
O ainda inexperiente presidente da Casa, Nikolas Elias, esfriou os ânimos dos parlamentares, mais tudo indica que a Câmara virou um BBB “Big Brothers Brasileiro”. Já se nota uma turma ou como se diz na gíria popular uma panelinha sendo instalada na casa de leis.
o então vice presidente Leandro Caixeta pediu a palavra , mais se esquivou para não acalorar mais o debate.
Até quando o suplente vereador Paulo Roberto Santos o “Panxita Remis” vai atuar na câmara municipal, pois certa vez em sua fala na câmara em tom sarcástico disse ao ex vereador Roberto Margari que nunca sentaria na cadeira de vereador como suplente, e agora?